Destaque

Posts novos porém ainda sem muito tempo ><"
Atualizado em 17/11/2009

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Manual do Bom Vivente

"Lembre-se de que tudo deve ser seguido à risca, a não realização ou pendência dos termos pode implicar na não obtençãodo resultado esperado."

Tal manual, explicará sobre como ser uma pessoa de fato feliz e com aspirações realizáveis, e com felicidade plena.

Primeiro, cresça e se apegue aos estudos, tudo o que precisa saber basicamente se encontra nos 3 primeiros capítulos do livro de física, nele aprenderá sobre como calcular as diversas formas de entendimento sobre o mundo e suas formas, pesos, e velocidades. Qualquer página lhe guiará à medidas inexatas e diretamente à fórmulas a quais nunca saberão de onde veio, e nem quando usarão... Mas o importante é saber que funcionam. Então coma somente o que seus pais vos ordenais, quaisquer comida com gordura, sabor, e fragrância ótima fazem absurdamente mal para todos vossos órgão, não praticais esporte algum pois pode comprometer seu crescimento e entroncar vossos ossos, lembre-se de nunca, expressamente proibido por vossos avós e regressivamente aconselhados por gerações antes... Jamás abra a geladeira de corpo quente isso implicaria na melhor degustação da água, além de fazer muito mal beber água d+, pois hidrata o corpo! Seus pais se preocupam com sua saúde, tomar água em excesso provavelmente causaria obesidade.

Quando acordares, sempre tenha um sorriso na face, é importante que mostre felicidade instantânea ao sobreviver à uma noite em um mundo tão violente. Quando fores pra aula atenteis à tudo que diz teus professores, sobretudo repareis em vossos galanteios sobre as humanas das formas favorecidas e das mentes cujo caixa craniana abrangem-se de largo espaço não-ocupado, elas mt provavelmente serão as melhores parceiras de cama, mesa e banho.

Fazeis todas tuas tarefas em sala, teu tempo em casa será pra estudar e ler, tarefa de casa se faz na ora do intervalo, a qual deveis poupar dos pecados da alegria e soberba de tagarelices animadas, conversais com os professores deles advém a tinta azul que descreverá tua nota.

Jamás nem que desejeis e não consigas controlar se apaixone! Expresse seu amor, sobre a cama deitado por sobre um livro, paixão maior nunca haverá. Nunca fazeis ligações à longa distância, principalmente se for tu acometido de um desligamento de chamada na cara, por motivo qualquer que seja ( cantor de metal movido à pop ou não), e acima de tudo a... não adicioneis quem vem do orkut, isso é maléfico e fará morada em teu coração, precaveis de futuras dores, mesmo que a vós acometeis excitação no coração.

Quando casares, que não seja por amor... aliás... Não case! Se casar fosse salvação, o paraíso era instantâneo.

Fazei de tudo para que teu irmão tenha sempre mais do que tu, acredite sempre que receberá isso de volta!

Nenhum comentário: