Destaque

Posts novos porém ainda sem muito tempo ><"
Atualizado em 17/11/2009

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Prisioneiros da verdade

"Torturados por uma idéia chamada verdade, e amarrados por uma idéia chamada liberdade..."

Enquanto ouvia...



Preciso de vc incessantemente, desesperadoramente sem pausa, preciso de vc e todos os seus míseros defeitos, quero te amar pelo mau-costume de chupar dedo, enrolar cabelo, quero compartilhar minha mania de balançar as pernas, dormir junto contigo com nossas pernas inquietas, te abraçar no meu colo e te ver mole se fingindo de fraca, sussurrar coisas no teu ouvido, te dizer besteira e te ver rindo... te fazer pirar com toda a ignorância de sentimentos desmedidos que sinto, te ver suar e ver seu rosto corado numa cor jamas desenhada em quadro algum, preciso da tua chatice e mal costume torturante de espremer espinhas, de morder minhas bochechas, arranhar meus braços, beliscar minha barriga, rir no meu ouvido. Eu preciso ser importunado quando vejo tv! Sinto uma carência absoluta de ser interrompido enquanto trabalho, de ver suas chamadas não-atendidas no meu celular, de ouvir tua voz baixinha e tímida no meio da noite, de sair contigo a noite e te ouvir dizer que achar estranho, bater minha cabeça contra a sua com maior leveza do mundo e te ver fazer careta e dizer que foi forte, fraquinha da minha vida, chegar em casa e ligar pra vc, mexer com sua paciência enquanto exerce o mal costume de ver novela, comer mt contigo e perder horas do dia, resmungar e te ouvir resmungar de ciúme por qualquer besteira e dragão que passe na rua, pelo amor de Deus, eu preciso de vc mais do que vc imagina... Preciso de vc em doses hipocondríacas, sou viciado em vc, eu preciso mais do que por gosto, preciso pra existir, vamos sempre brigar, e eh nosso destino sempre voltar, preciso de mais um favor seu amor... Mãezinha pega o ketchup, me acompanha pra vida? Quer casar comigo?

Nenhum comentário: