Destaque

Posts novos porém ainda sem muito tempo ><"
Atualizado em 17/11/2009

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Sobre os pães franceses importados da feira

Antes que eu pensasse em dormir depois de mais de 48h de trabalho, já estava de pé de novo sem mesmo sequer ter deitado, tava abalado, problemas simples com comida se resolvem, ainda bem. Fazia tempos que não passava por ali, achei que muita coisa fosse mudar, sei lá depois de quase 2 meses sem traçar uma rota que passasse por ali... ah antes que eu esqueça “Passar na casa do Max”, achava que algumas pessoas fossem mudar, aquela mesma guriah de sempre que sempre me atendia sem expressão alguma, hoje me atendeu com uma expressão, nada de legal, sorrisinhos, ou sei lá alguma coisa animada, ela tava triste, e o pior que ela tem uma beleza que me chama atenção, nada que me deixa cego que nem olhar pro sol depois de fechar os olhos mas... pelo fato de ter visto uma expressão mortal no rosto dela fiquei mais detalhista, o que me assustou foi ter dado R$ 2 por 3 pãezinhos... isso ta absurdo meeeesmo, eu fui comprar pão francês importado da frança?! Apesar de achar ela linda e tudo mais... eu não tinha dito “linda” antes neh? Peguei os pães e fui embora com um obrigado de costas viradas e uma frase na cabeça: “Isso não me faz um tonto...”. Por alguns momentos eu me distancieis da retidão da minha vida triste... mas agora eu tô azedo denovo! Você é bunitinha sim, mas iai, o que os pãe tem haver com isso? Malditos sejam aqueles pães de R$ 0,75!

4 comentários:

Lincoln o Fofo disse...

mais uma vez o senhor dando uma de canguinha, dá próxima vez pega os pãeszinhos e enfie no cu do jumento mais próximo e tenho dito!!!

Van disse...

Preimeiramente... o sertão veredas jah se faz ausente do nosso tempo, segundamente o jumento a qual o sr. se refere não lhe pertence ou mesmo à mim, seguindo esse raciocínio, o ato da introdução de um alimento da qualidade Franceza nos anais de um animal do Semi-árido nordestino acaba se tornando não cotidiano, podendo haver várias interpretações equivocadas, entretanto as pregas que frouxos beiços tem o senhor, desboca com relação ao teor do meu blog eh insigni-gni-gni-ficante perante o conteúdo pesado e com teor calórico em excesso, em pleno verão ( tendo visto que nessa minha terra se faz até dezembro ), seria anti-ético e mesmo anti-dietético digestão do meu blog para pessoas de intestino frágil ou vulgo cu froxo, perante toda essa atuação em um tom absolutamente defencivo-destrutivo peço ao que resta do Sr. no chão que se retire.

Lincoln fofuxo aopskdpoasdkaposkdaops :p

Luiz Mello disse...

Eu ia dizer "Sem comentários", mas como isso já se configura como um, então não vou dizer mais nada.

Van disse...

Não queria ser arrogante, mas vá se lascar, mesmo jah sendo ;D