Destaque

Posts novos porém ainda sem muito tempo ><"
Atualizado em 17/11/2009

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Sobre belezas em terras distantes

Depois de mt tempo concorrendo por um prêmio que talvez nunca seria meu, tive que engolir uma despedida que me doeu por mais tempo que o normal, sinceramente a lágrima que mais dói eh a que nunca escorre pelo rosto, pois bem... essa foi uma lágrima dolorida, o que me incomodou mesmo é que além de estar no ócio, é naum ter um próximo passo em mente, eh bem complicado... pra mim que sempre tive planos pra cada passo, a mente se fecha em copas, numa tentativa frustrada de se proteger, tentativa essa que fragiliza e acaba deixando mais vulnerável do que a pior hipótese tomada, a mente vazia, a falta de planos, a noite e a solidão serve de conforto inóspito diante depreciativa sensação de desconforto, o que tende a relembrar fatos ocorridos no passado, algum tortuosos outros fatais mais todos acima de tudo ruins.


Lembranças trágicas de um amor inexistente que mais distante que fosse ainda assim agora estaria próximo o suficiente de ser real. Fatos e trocas feitas como uma tentativa de compensar uma perda de algo nunca tido, uma farsa, um erro, ou até mais que isso, uma palavra bem mais infantil, uma coisa bem mais banal, uma frase bem mais letal que isso, uma "brincadeira". Agüentei sem bocejar diante do medo intenso de dormir num sofrimento, com medo de ter pesadelos amanheci vi pássaros cantarem, ao som deles tive vontades, tentei profundamente resistir, perdi a razão e o controle total de mim... Como se fosse outro, se bem que sou bem mais que um outro, fui como Mr. Hide, como o monstro que se esconde por traz de uns óculos, me livrei daquele médico e fui a procura de um fim trágico na esquina mais próxima, procurei na manhã adentrei a tarde a por fim achei, minhas pernas ficaram fincadas no chão, meu joelhos se encostaram um no outro e minha boca cessou o salivar, encontrei será? Por bem era férias, por pouco naum cometi um deslize total pro meu plano, estava mascarado, naum podia cometer falhas, mas tinha achado, graças às férias naum cometi um erro, em terra de boas vistas, uma me faltou...


Encontrei eu uma terra boa pra ser minha, minha? Minha terra eh a terra que eh minha...
rei do que tenho agora tenho mais, e tenho pra mim.
iria desperdiçar uma chance de ser dono do que eh meu?
Soam agora os passarinhos, que nada devem ninguém e cedo acordam
assim sendo pra ter mais do que asas precisaria eu nem dormir, e ainda assim acordar antes deles...

Nenhum comentário: