Destaque

Posts novos porém ainda sem muito tempo ><"
Atualizado em 17/11/2009

domingo, 25 de maio de 2008

18 e vida

Mais alguém?

Enquanto ouvia...


Esses tempos que achava que quando fizesse 18 anos o mundo se abriria em tons de amarelo e ouviria palmas e gritos de comemoração dizendo “Você conseguiu!”, poderia achar que cada pessoa do universos e cosmos me daria um presente tal o nascimento de Jesus naquele ninho de passarinho que insistem em chamar de manjedoura, pensava que quando chegasse aqui estufaria o peito e diria “Caralhu! Cheguei véei tow livre!”, e pra comemorar passaria 2 noites fora de casa enquanto celebraria indescritivelmente dois dias e duas noite de pura merda pra curtir, muitos risos e gargalhadas escancaradas, tava achando ateh que eu beberia ateh meus sentidos se sentirem derrotados pelo poder massivo do álcool, eeeh, quanta pretensão minha... Grande dia... tudo aconteceu normalmente o meu dia foi dividido em centenas de perguntas mésmicas e repetidas do tipo, grau, e conteúdo depreciativos “Quantos anos?... Maior de idade? Olhaaa!”, eeeh... quaaanta pretensão minha, naum ouvi fogos de artifício, palmas incessantes ou qualquer outro tipo de comemoração merecedora, algo que eu pensei e que faz sentido? “Jah posso me explodir em nome de Ala!”. Fuck-Xit

2 comentários:

Lincoln o Fofo disse...

vou sair por aeee pela noite inteira, vou fumar meu cigarro, pela ultima bobeira...eu vi seus olhos escorrendo, o seu nariz envenenado, o sangue escurecendo e o seu pulmão esburacado...pra quê?

Van disse...

Talvéz pra ter uma noite entorpecente dps de um dia de sofrimento, naum naum naum me quero ver assim prefiro ficar com minhas grandes responsábilidades e naum ter tempo pra curtir o que é bom, ainda é tempo de trabalhar, outro dia será o dia de rir