Destaque

Posts novos porém ainda sem muito tempo ><"
Atualizado em 17/11/2009

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Tempestade de Lágrimas

"O tempo está esgotando-se, e quanto mais rápido ele passa maior minha vontade de ficar parado..."



Enquanto ouvia...


Alguns dias começam tão felizes, esperança eh a melhor das ingenuidades, é tão delicada e traz tanta coisa boa, que é até um insulto testemunhar contra, mas verdade seja dita... A esperança pode ser a última que morre, mas ainda é a primeira que sofre com más noticias...

Uma seqüência assoberbada de fatos, comoventes me vem a memória, algumas se decorrem por entre meu dia, causando imensa dor, apesar de contida, ainda assim dor, mas sempre tem aquele sopro que faz a montanha se rachar, sempre sentimos que não vamos agüentar, isso não existe, a pior coisa possível é saber que um ser humano consegue agüentar uma quantidade imensa de dor, e ainda se manter de pé, é desconsolante saber que quando estamos cansado e tristes, até mesmo chateados, ainda assim, e acima de tudo, pode-se vim a caminho uma coisa realmente grande, grande até mesmo, por várias vezes, maior do que tudo somado do que se aconteceu, parecer que somos reféns de uma dor crescente e infinita, por que? Porque ainda estou de pé? Por certa vez no fim do meu dia, tentei destruir tudo, Santo Cristo, o que faço pra conter tanta dor? Problemas são absolutamente comuns, eles nos trazem movimento e liberdade, forçamos nossos punhos que com os grilhões ao redor nos prendem ao chão e impedem nossas idéias de planarem.

Tentei jogar tudo pro alto e procurar problemas pra por fim em uma coisa, em várias coisas, a decisão que tenho que tomar é sempre a mesma, e todas as vezes nunca fiz esforço pra tentar agarra-la. Eu preciso mesmo me libertar de elos que me prendem por toda a minha vida, preciso sair pra rua na chuva, e ter o direto de eu mesmo poder lavar minha roupa molhada, eu mesmo ter o direito de cuidar de mim doente, os problemas são passageiros, mas o que os tornam desesperadores, são as perdas que eles levam e que são irremediáveis, pessoas, coisas, sentimentos nem sempre são recuperáveis, orgulho e medo são as coisas que nos deixa, e afastam cada vez mais do que realmente queremos. Mas já te disse uma vez e repito, estou disposto a deixar tudo. Preciso fazer força pra me manter de pé, em meio a essa tempestade eminente, acho que só tenho 2 opções, mas eu vou seguir, vou ficar cada vez mais perto do que eu quero! Que seja impossível! Que seja torturante, mas que seja somente uma vez, se eu correr dessa tempestade ela vai voltar, e serei escravo da vergonha, vou passar por ela e segurar minhas roupas bem perto de mim, contra o peito minha aliança, na cabeça a certeza, no coração meu sentimento, nas pernas a força de chegar vivo no fim.

VIVER é lutar incessantemente pelo porder de ser indiscriminadamente LIVRE!

Um comentário:

Lady Vanilla disse...

Ah... que bom Diego!!! Mas é claro que eu adoraria a sua presença imortal... kkkk... Ei, mas me ensina ai, como você colocou todos esses gadgets legais ai??? eu keria botar esse de música aki e esse contador....e esse de tocar musica entre os posts... Ah amigo, você será sempre aceito de volta... como se vc nunca tivesse ido... bjaum