Destaque

Posts novos porém ainda sem muito tempo ><"
Atualizado em 17/11/2009

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Carnaval de belezas

Ainda bem que isso tem fim...

Enquanto ouvia...


O que pensar de uma festa tão maravilhosa quanto o carnaval, gente alegre, época que todas riem desprovidos de censura, época que homens e mulheres se entregam à carne, por falar em carne... Procurei e achei uma referência válida pra derivação da palavra... carne vale (adeus carne). Nessa época de despedidas é sempre bom salientar que exageros são cometidos e que por causa deles essa época realmente é uma época de despedida da carne... E que se é muito bom de um lado... É muito bom por outro também, o que mais seria bom além de passar por entre uma época tão bom quanto essa?

Carnaval é quando o miserável gasta seu dinheiro com bebida, quando o povo esquece da fome e do governo, e se volta pra festa, e quando o casto se volta ao sexo, é a festa que todo pobre é rico, e é rodeando de vontades desinibidas, quando a atração pelo igual é realçada e absolutamente normal ao extremo como uma despedida de solteiro só que sem o segredo, festa que torna cada um, só mais um no meio de todos que formam a bagunça, é também o tempo que todos se divertem desmedidamente formando um círculo de insanidade e desrespeito pelo próximo, que por sua vez se sente absolutamente respeitado por intenções maliciosas advindas do seu próximo.

Tempo que a igreja, A PODEROSA IGREJA { apontado no sentido diagonal à direta } se cala, fica emudecida perante os abusos da carne, e quando não... por várias vezes, até ela mesmo se chafurda na lama do desejo, pois depois de algumas taças de vinho todo padre segue o trenzinho das nunca esquecidas marchinhas, que fazem história em cada carnaval. O carnaval é muito bom, porque torna aos RICOS sempre e nitidamente mais ricos em um contraste cada vez maior, mostrando que o pobre é sempre mais lamentavelmente pobre que um senhor barão, e ainda mostra que tudo pode ser resolvido nesse período com um copo de cana e um convite à mão... Nessa época que o Brasil aumenta a colheita de cana-de-açúcar, cessa a produção de açúcar e domina na produção de cana. Afinal é essa a beleza do carnaval!

Nenhum comentário: