Destaque

Posts novos porém ainda sem muito tempo ><"
Atualizado em 17/11/2009

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

O triste fim de um burguês apaixonado


"Jaz aqui um bom homem..."


"Esses tempo tenho notado que tenho perdido muitos "tesouros" segundos o rei Salomão. Não sei explicar muito bem... Acho que tenho entrado numa couraça todos os dias até hoje, nem sei bem dizer se hoje acabou, mas uma grande jornada sempre começa com um primeiro passo então lá vou eu...

Faz algum tempo que tenho ficado cada vez mais sozinho comigo mesmo, e de maneira alguma, e de jeito nenhum menos feliz, tenho feito da minha vida um percurso, o que pesa, o que cria calos, eu simplesmente vou deixando pra traz, acho que estou cansado de resolver problemas dos outros... sempre dei ajuda 24hs por dia a qualquer um, e quando precisei as vezes recebia, mas isso não vem ao caso...

Acho que encontrei uma pessoa que me fez feliz, e to largando tudo pra ficar mais perto dela, acho que na minha ânsia, na ânsia de sempre estar mais perto dela, larguei muitas coisa... Que me perdoem vocês, mas não sinto dor alguma, não sei explicar o “porque”, mas... não me arrependo de maneira alguma, não sei, pareço robóticamente intocado por esse sentimento de culpa, e... eu me sinto aliviado. Por várias, pra não generalizar o caso, depois de uma separação que dividiu as águas da minha vida, eu venho como uma válvula de escape automática, evitando pessoas, excluindo o meu passado, brigando com pessoas pra cada vez tentar só ter uma pessoa do meu lado. Não me importo em ter muitas pessoas do meu lado, não se sinta especial... Provavelmente você que está lendo essa mensagem esquecido por mim, ou eu não exitaria em te esquecer. Não é um sentimento de revolta, mas eu to totalmente desapegado à pessoas, uma só me faz sentir bem, eu posso rir muito com você, mas existem poucas pessoas que eu não pensaria em me separar, poucas mesmo, dá-se pra contar em uma mão.

Então, me desculpem, não posso negar que tenho feito isso pra me defender de ciúmes, mas isso é unicamente minha culpa, se por alguma vez já nos desentendemos tenho certeza que já pensei em dar um fim na relação. Não termino relações por raiva ou maldade, é que simplesmente sinto vontade de não ter mais ninguém. Acho que sou dominado pelo sentimento que me faz ser tão possessivo.

Se tiver errado espero ainda ter uma chance de me voltar aos amigos, que eu quebre a cara! Mas ainda espero que recebam com saudações... caso contrário... Será o triste fim de um burguês apaixonado...


Lembranças,

Adeus..."

2 comentários:

ZalinsQ disse...

muito legal teu blog.

so nao entendi pq vc tem mais de 500 visitas e so um seguidor.


mas, adorei. precisamos de blogs originais como o teu, o munoi virtual ta muiot igual

abçs

ZalinsQ disse...

outra coisa, como faço p por esse marcador de visitas e quem está online agora no meu blog? eu tento por mas nao encontro. tem um nome especifico esses dois??? me ajudeeeeeeeeeeeeeeeeeeee