Destaque

Posts novos porém ainda sem muito tempo ><"
Atualizado em 17/11/2009

quarta-feira, 9 de março de 2011

Já cantava Lulu Santos

Existem momentos que de tão bons que são parecem nem existirem, mas nos damos conta que eles existem quando eles acabam, e pensamos varias vezes que não vamos conseguir viver sem eles. Existem pessoas importantes que de tão boas parecem que vão estar pra sempre conosco, só percebemos que elas não são mais as mesmas quando estamos perto a ponto de imaginar que estão longe. Existem promessas que ouvimos, que gostaríamos que fossem cumpridas, e ainda assim temos forças o suficientes para erguer o mundo de promessas que nem fomos nos que fizemos.
Esses momentos que de tão bons que foram, vão nos lembrar que certas pessoas que  de tão boas que eram, vão nos deixar marcas pra sempre, porque aprendemos a contar com elas. Ninguém morre de amor, isso é fato... Me sinto estranho, por não sofrer a dor da separação após o fim, mas me conforto por estar correndo atrás de você por quase 1 anos... Ó Deus! Deixei meu orgulho, esqueci das minhas dores, abdiquei de meus sonhos, enlanguesci meu cansaço, e ainda assim não consegui matar a fome no mundo vazio do seu coração em que pensei ser hospede especial.
Amor, você deve estar doente, algo lhe tirou o amor que sentia por mim, nada te faz vez a força que fazia todo dia por você. Agora comigo longe espero que veja a falta que eu lhe faço, não, amor... não voltarei pra você. Algo possivelmente melhor vai me amarrar antes que vc possa jogar seu laço de compaixão em mim.
Espero que não esqueça jamais de mim, pois não esquecerei de você, temos mais do que historias passadas a lembrar, temos coisas a cuidar futuras e eternamente nos preocupar. Não se esqueça de todo amor que te dei, das amizades que deixei de lado, de todo meu esforço pra correr mais rápido que você pra tentar te alcançar enquanto você corria em outra direção.

Não é uma confissão, pois meu amor que lhe dei não foi segredo, isso é um testamento do que deixamos pra trás, não vou mais aturar suas besteiras e, espero que encontre outra pessoa melhor pra você, e se um dia se arrepender estarei aqui para conversar, nada nos impede de sermos amigos. Como te cantei um dia... “Se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer, e eu vou sobreviver, o que eu ganho o que eu perco ninguém precisa saber...”, já cantava Lulu Santos.  Você realmente deveria ter se esforçado mais, iriamos nos casar, sua idiotice de mulher independente lhe tornou agora uma mulher solitária, e me tornou um homem livre. Não trocarei isso tão cedo, por algo parecido ao que tive com você. Que Deus tenha compaixão da minha dor, de saudades do meu girino. Amém!

Nenhum comentário: