Destaque

Posts novos porém ainda sem muito tempo ><"
Atualizado em 17/11/2009

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Até o ultimo fôlego

Lah fora cai a chuva, e o que fazemos aqui dentro?

Enquanto ouvia...


Quero sair e viver pelo que eu amo, pular na lama, sair na chuva, fazer o que meu corpo de criança quer, os meus anseios mais infantis, ser feliz sem amar, e viver sem problemas. Viver de resultados instantâneos, saber viver uma vida em curto prazo, que pelo meu ciúme indiscriminado por quem eu amo, quase se acaba, sou poeta, sou maluco, sou somente um pedaço do bolo que o diabo prepara toda noite e que deus come todo os dias no café da manhã.

Hj eu quero dizer que amo, e naum ficar pra ouvir a resposta, traçar um caminho meticulosamente bem traçado e jogar os planos pela janela do ônibus, viver “La vida loca”, uma vida de excessos e de alegrias, “drogas, bebidas, ciagarro”, pra que? E naum ser capaz de sentir quando um piano cair na minha cabeça? Naum Naum! Eu quero sentir cada vento na minha face, eu quero ser como o vento, invisível rápido e voar ao mais distante vácuo até o sol. Sou a falta, sou a necessidade, sou um grande poço de emoções assimétricas relacionadas a coisa nenhuma, sou como um vetor, soh tenho valor e direção, soh isso, faço por que quero, e soh quero o bem de pra quem eu faço.

Quero ter tudo, antes de perder o que tenho, que meu corpo morra de cansaço de tanto fazer o que eu gosto, quero explodir me desfazer em mil pedaços voando pelo ar no meio uma piada contada pelos lábios mais lindos, quero derreter sob o sol que me maltrata todo dia pra acompanhar os pés mais leves, quero morrer sem ar soh de exalar todo meu fôlego das comédias da minha póstuma vida, quero me ver cair de tontura depois de passar tanto tempo sem parar de rir ao ler o que tu me escreve com as mãos mais delicadas, eu quero sentir em minha barriga a dor de um parto, tão eh a dor com qual a espremo de tanto rir, de sentir minha vida entrando enquanto o meu ar se acaba. Quero me ver, chorando, quero me ver morrendo e sendo enterrado, sob uma chuva de verão, a chuva mesma que tinha nos meus sonhos do nosso primeiro beijo, e conseqüentemente da minha ultima morte, quero viver assim contigo até meu ultimo fôlego...

3 comentários:

Desabafos de uma Mulher disse...

Não sei mais, será que lhe contei algo mais...
Parece algo sobre a minha vida, sei que não é, mas viver é algo arriscado e inesperado, os momentos passam e saudade machuca!!!
A importância do Amor somos nós que damos!!!
Vida Loka!!!

Unknown disse...

é terminar de ler e respirar fuuundo..
insuperável.. realmente lindooo.
ser amado e amar alguem é uma grande razão de sermos felizes.. (L)

Suuh disse...

que lindo amigo
nem parece vc msm
rs

amoO* vc