Destaque

Posts novos porém ainda sem muito tempo ><"
Atualizado em 17/11/2009

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Baleias no aquário e o amor infinito

God blesses silence pain and the happyness !!!

Enquanto ouvia...

Ontem conheci uma guriah, era quase noite era quase dia, conversamos com Adão e Eva, com folhas e folhas pra nos cobrirmos... Foi tudo muito rápido, nos gostamos muito rápido, a afeição foi instantânea mas a dor também veio à cavalo, eu cheguei quase na hora de sair, e o primeiro adeus foi o mais alegre... algo infantil e risonho, sem dores, sem dor, alegre com um beijo na chuva de verão.

Alegria maior eu não poderia sentir, quando voltei, ela estava lah, dai pensei: "Hj vai ser um dia legal !", quando seria o mais sofrido possível. Realmente nos conhecemos, sentimos, nascemos... "Nós nascemos da mesma placenta", mas será que o nosso destino eh como irmãos, gostar de amigos como ela mesmo diz... e ela mesmo sabe dos resultados... Mas naum vim contar a história dela, naum eu, naum hoje... A dor foi maior que qualquer alegria que eu poderia ter sentido com ela, que dor era essa? Quando ela fala: "Oiee", meu coração dispara de alegria e adrenalina, meu corpo estremece e até que um vendo frio passe pelo meu corpo da cabeça aos pés, eu somente consigo observar... aquela janela minimizada que diz... "MiLa - Conversa", minha alegria logo se acaba quando eu sei que naum vai durar pra sempre, que logo logo vou ter q sair, e isso me dói.

A dor faz parte do amor, mas será? Será mesmo comigo, com a gente? Sabemos o que passamos e sofremos, mas a decisão naum eh tão simples quando pedir uma coisa ao gênio da lâmpada... Naum podemos dizer "Naum quero mais amar .i.", entra, e dói, o que podemos fazer? Escolher se vai doer sozinho... Amigos confortam, tudo bem, mas o que realmente importa eh passar a sentir que a dor naum eh em vão. Que cada lágrima que vc sente sair dos seus olhos sirvam pra edificar um castelo, onde possam morar lah pra eternidade.

Naum POSSO, melhor naum CONSIGO passar meu amor por entre esse computador, naum posso beijar a caixa de som pensando ser seus lábios soh pq te ouço falar por ela, naum posso olhar pro meu monitor pensando ser seus olhos chorosos soh pq te vejo neles, naum posso fazer do meu teclado o seu corpo soh pq me conforto nele, e senti-lo a cada palavra que falo um toque em vc com meus dedos frio, eu ... eu me sinto com uma baleia em um aquário, presa imóvel sem ar, vida ou movimento... Mas tenho amor infinito...

E o mais importante, mesmo estando preso... eu lembro de vc todos os dias....

E agora Eva? Jah estou sem as folhas...

Nenhum comentário: