Destaque

Posts novos porém ainda sem muito tempo ><"
Atualizado em 17/11/2009

quarta-feira, 12 de março de 2008

De saída pra vida

Um fim ou quem sabe um começo...

Pra ter vida eterna eh preciso morrer uma única vez? O que seria a morte intaum? Um tipo de nascimento ao contrário, a qual vc sempre termina cansado? De qualquer maneira vc eh impedido de causar o seu próprio renascimento caso queira ir pra um lugar melhor do que esse aki que nos cerca...

" O que me acalma nem é estar sentado em uma banheira com gelo, ver a lâmina jogada no chão, e o rubro se diluir na água fria, afinal de contas o rubro que sai de mim eh somente uma parte de mim que eu liberto pra ser viva, mesmo me deixando morrer, a cor da vida nesse aspecto eh realmente o vermelho, sinto meu coração bater sempre mais lento, e ainda assim mais vivo e forte, como se concentrasse pra me fazer sentir o prazer de pouco tempo de sobra.

Verdadeiramente a parte mais dolorosa de tudo isso, eh ouvir algo que me lembre o quanto eh bom ficar vivo, e mesmo que pra ser somente um observador da vida que vc leva. Momentos em que rimos, e fomos felizes, momentos em que choramos por amor ou por ter que dizer um "tchau" que ambos sabíamos ser na realidade um adeus pra sempre. Problemas, problemas, e mais problemas e eu achar que naum sou capaz... eu vi que isso realmente foi soh o começo... Estou aki nessa banheira, não sei se ponho meus pulsos pra dentro ou pra fora da banheira fria. Acho q eh preciso ter mt coragem pra se matar e perder tudo, mas idaí? Vc naum vai estar aki mesmo pra medizerem "Ah como vc foi corajoso", tudo se resume a uma reflexão intima de vc mesmo, vc vai vendo seu sangue escorrendo pelos dedos e pingando nessas linhas, e pra vc tudo acaba ai... Naum sabe o quanto vai fazer sofrer quem te ama, ou simplesmente naum vai saber quem te ama.

Nos meus momentos de fúria e fraqueza, quando eu realmente sentia raiva de todo mundo ao redor, em que eu pensava, quero ver meu sangue escorrer pelo chão e quero que todos sintam a minha falta, quero ser pelo menos uma boa lembrança, soh vou estragar tudo se demorar mais tempo aqui. Mas a música, essa música eh letal pra minha morte, ela eh altamente nociva, pode ferir minha morte até eu sair vivo daqui... mas naum posso levantar daqui, caso contrário, tanta dor que eu jah senti, tudo que eu jah fiz seria em vão... Parece o fim... Minha visão jah está ficando com pontos pretos, soh consigo ver o que tah na minha frente e parece que isso jah naum eh mais o que eu quero... O que eu quero intaum?

Naum há suicídio sem música, isso eh ridículo, sem música, seria absolutamente anti-ético pra um suicida, bem acho q naum sou um suicida, eh minha primeira vez que morro, e ainda assim ainda naum foi consumada. Naum consigo mais respirar, acho que estou morrendo de hipotermia, mas mesmo assim meu coração disparou, acho q agora estou morrendo, talvez trace aki minha ultimas letras, talvez eu ainda tenha força pra me levantar e estancar meu sangue... ou talvez soh pare de chorar e faça o que eu tenho que fazer...

Nenhum comentário: