Destaque

Posts novos porém ainda sem muito tempo ><"
Atualizado em 17/11/2009

segunda-feira, 10 de março de 2008

Uma fábula de vampiro

"The moon and your soon..."

Enquanto ouvia...



Se sou feliz? Como a certeza de um fim de tudo, diria sim. O que eu quero eh a coisa mais normal de que todo humano, animal ou criatura, “comida, água, e abrigo”. A minha necessidade eh de alguma forma algo contra-lei, mas o que se vê no mundo segue a legis?

Eu vivo encima dos telhados, perto das antenas de TV, observo a lua ouvindo a música urbana das motocicletas pedindo atenção às 3 da manhã, os lares com suas luzes apagadas, e o caos por todos os lugares, crianças nascendo e milhares de sonhos morrendo todos os dias, soh o que eu quero eh o que vc produz todos os dias, e que quando bebe, e usa drogas ou fuma joga fora louca e desmedidamente, eu soh quero o que vc tem, e que tem medo de tirar, naum quero a sua vida, jah tenho vida eterna, estarei presente em toda a “eternidade à frente”, observando como conduzem o mundo, estarei lah nas sombras movendo meus olhos e seguindo tudo que acho precioso observar e gastar meu longo tempo.

Nada mais vai me ferir, eu tenho sorte ateh demais, mesmo sendo um amaldiçoado por alguém que eh realmente relevante acreditar. Eu naum pedi pra ser assim, soh sigo o que eu tenho e posso fazer, humanos se acham acima de tudo, e vivem destruindo tudo... me sinto profundamente humilhado em ser poderoso e viver escondido pra preservar esses seres, e mal eles sabem q os defendo dos demônios q tentam os matar... Mesmo que alguns deles loucos e seguidores de uma vontade destrutiva de obter prazer finito e momentâneo, chame esses demônios de volta para obterem lar em suas casas e fazerem de suas vidas uma coisa tão sofrida a ponto de os fazerem acreditar n’Ele novamente.

Odeio os humanos arrogantes e seus motivos pra acreditarem ser superiores, nasceram no pecado e neles querem morrer, mesmo tendo a impagável chance de receberem a coisa mais almejada por mim, e o pior, que agrava mais ainda, e os fazem totalmente desmerecedores, eles ainda recebem de graça isso. Eles podem ir para a casa d’Ele e fazer suas cresças n’Ele, e depois ir para um bar jogar tudo que conquistaram fora. Enquanto eu tento os salvar e sabendo que minha vida pode nunca ser salva. Humanos imbecis podem crer n’Ele, enquanto eu? Ahh, ira!! Naum posso tocar numa cruz, me ajoelhar e pensar sobre ser melhor, orar ou rezar pela minha alma, ou mesmo, ser o que Ele queria q eu tivesse sido. Mesmo assim continuo a minha pobre inexistência, pagando o maior preço pela vida terrena, “A salvação” naum eh tão longe de um vampiro com vontade q nem eu, o pq?

Pq eu sou mais que mil, eu sou um sóh.

Nenhum comentário: