Destaque

Posts novos porém ainda sem muito tempo ><"
Atualizado em 17/11/2009

domingo, 2 de março de 2008

O mundo e o seu lugar

Você tem um lugar em mim pra sempre...

Enquanto ouvia...


A vontade que eu tenho eh de te esconder dos outros, de esconder o mundo de ti, quero criar um deserto entre tu e o resto do mundo, quero que tu sinta o ódio que o mundo sente de ti quando tem inveja da tua beleza. Pro teu próprio bem vou fazer um cemitério dos teus próprios amigos, aquele que riem com vc, que apertam a minha mão e dão tapinhas nas costas, aqueles que como que por coincidência estão sempre e somente nos momentos alegres, e que nem por uma só vez lhe viram chorar, e ainda assim se auto-nomeiam melhores amigos, aqueles mesmo que lhe fazem acreditar que amor naum passa de ilusão e que logo depois disso lhe oferecem bebidas e te fazem ser altamente feliz com a cabeça e o coração vazios. Quero pegar cada um deles e jogar na lava quente de um vulcão tão quente quanto minha cólera.

Depois disso quero te esconder, te por em um lugar onde eu te possa venerar, soh pra mim, soh eu e vc. Pq depois de saber do que a humanidade eh capaz, e saber do que sou capaz se ela fizer alguma coisa a vc, acho q a solução pra todos os nossos problemas eh te levar pra uma ilha, e de manhã montar um altar e te idolatrar como uma deusa, e a noite compartilhar a mesma cama como uma mulher. Queria poder lutar com todos os outros homens pela tua atenção.

Poder revidar o ciúme que sinto do vento que toca seu rosto e que nada posso fazer, o mesmo vento que seca tua pele e teu suor. Maldito seja o vento.

Queria também poder te fazer viver sem água, a água que lava teu corpo todo, sempre que vc precisa, a mesma água q mata a tua sede, e sacia a tua vontade. Maldita seja a água.

Queria que a água q eh secada pelo vento, apagasse o fogo que te esquenta, o mesmo fogo que ilumina seus olhos quando a noite os observo. Maldito seja o fogo.

E quanto tiver frio e tentar fugir das ondas do mar, q nunca corra pra pedras, a mesma pedra q te serve de casa, e que te protege da água q cai do seu, dos ventos frios que te gelam o corpo, e do fogo em luz que cai do céu. Maldita seja a terra.

Eu quero destruir tudo, quero compor cada parte do tudo com um pedaço desse ninguém que eu sou... Soh pra q cada vez que tu fizeres qualquer coisa, fizer por mim e em mim. Eu queria que tu soubesse do lugar do mundo e do teu lugar... O lugar do mundo eh bem lonjg de vc, e o seu eh bem perto de mim.

Nenhum comentário: