Destaque

Posts novos porém ainda sem muito tempo ><"
Atualizado em 17/11/2009

quarta-feira, 12 de março de 2008

Sobre encontros em noites tristes

O que sofri e o que passei nela, o que eu fiz dela...

A chuva fina que caiu no fim da noite naum foi o suficiente pra me fazer abrir meu guarda chuva e fazer com que meu passo se apressasse, afinal de contas são soh 11 da noite, e por onde eu ando eh relativamente perigoso dps das 9.

Hoje a faculdade foi legal, me diverti bastante, como sempre naum aprendi nada, conversei mt e pirei em todos os tempos com alguém realmente pirado, como nome de Presidente americano e tudo, diz ele ter vindo antes do Roosevelt, eu tenho minhas duvida... acho q veio depois...

Andei mais devagar ainda do que normalmente costumo andar, tava triste sem saber porque, tava meio que sabendo algo que naum poderia saber pro meu bem, uma coisa que se soubesse me faria mal mortal, e se naum soubesse viveria alegremente sem atrapalhar a minha vida, parecia que tava prestes a saber de uma verdade descartável e desnecessária.

Cheguei em casa todo molhado, aquela chuva pega-besta fez sua missão com sucesso no meu campo, molhou vagarosamente meu corpo e roupas, foi uma chuva fraca, tão fraca q nem me dei ao trabalho de correr, mas ao fim do trajeto me molhou tanto quanto um mergulho num barril de água. A casa tava em silêncio, fui ligar o pc pra conferir promessas... Realmente, a promessa foi cumprida.

Enquanto tirava minha roupa e sentia meu perfume diluído na roupa, parei do nada, como uma vidente que recebe uma mensagem, uma visão...

Parece um cemitério, um lugar de morte, de partida, escuro e tudo lembrava-me algo que eu conheci, mas o que naum me deixava pensar em um cemitério era as árvores que estavam regularmente posicionadas em curtas distâncias umas das outras, eu vejo algo que me chama atenção, ali a frente eu vejo, nessa escuridão toda, algo alvo pra fixar o olhar, parece um anjo sobre uma pedra... Apressei meus passos, fiquei em silêncio, diminui assim que consegui descrever pra mim mesmo o que era aquilo... meu deus... era uma mulher linda, ajoelhada e com um vestido branco, parecia de casamento, senti um ódio e ao mesmo tempo um amor e pena indescritívelmente, e paradoxalmente presentes em mim simultaneamente ao longo que me aproximava dela, me ajoelhei aos seus pés... segurei seu queixo e fiz com que erguesse a cabeça e olhasse em minha direção... Ela estava mt triste, mas assim que me olhou senti que de dentro de seus olhos saia uma luz, algo realmente transcritível como um clichê barato, mas era o que acontecia realmente... Me senti hipnotizado senti meu coração bater mais rápido e proporcional a isso a luz aumentado em seus olhos, depois de alguns minutos imóveis, eu perguntei... "Quem eh vc?", esperava que ela demorasse muito pra me responder, pq assim, eu poderia fitar meus olhos nos seus, sem precisar prestar atenção pro que ele diria, mas infelizmente ela naum demorou e tive q distribuir minha atenção entre meus olhos e meus ouvidos... Seu rosto estava deformado, seus olhos estavam quase fechados de choros e hematomas seu vestido sujo de sangue, suas mão cheias de terra e suas unhas quebradas, mas seu cabelo, este estava impecável, mesmo assim percebi que sua beleza era visivelmente divina, era uma deusa? era um ser absolutamente maravilhoso, tinha cara de milagre, tinha cara de dom, era a coisa mais linda que existe e lhe afirmo isso sem medo de ir para o inferno como herege. Ela disse... "Vc veio...." - Levantou e me mostrou a pedra onde estava sentada, tirou seu vestido de cima, e apontando com um dedo pra uma escrita em letras lapidadas na rocha.... Estava escrito meu nome... O que era aquilo? Meu túmulo????? "Vc demorou mais veio... apanhei por vc, sofri por vc, vc me fez chorar e me fez sofrer, fez de mim uma mulher e me violou com insultos, fiz de mim mesmo uma barreira contro os males que vinham em sua direção, e vc? naum soube... eu te protegi por perfeito, nada chegou até vc... nem o que vinha, e nem o que eu fiz pra naum te alcançar, vc demorou mt, mas me achou, agora me carregue no colo e me diga que cuidará de mim... Prazer meu único amor... eu me chamo vida..."

2 comentários:

Lincoln o Fofo disse...

coisas abandonadas também abandonam falsos abandonados

Anônimo disse...

"acordar denovo na aula, e te dar um xeru no cangote :S Segurar a tua mão e falar mt merda pra fazer vc rir sempre :'("

como isso me faz falta :/