Destaque

Posts novos porém ainda sem muito tempo ><"
Atualizado em 17/11/2009

terça-feira, 1 de abril de 2008

Uma ajuda, quem sabe uma helpe???

Hj eh a distância que nos une...

Quando nos tínhamos perto um do outro, ficávamos longe, faria tudo pra que pudesse recuperar tudo o que podíamos e naum tivemos. Queria ter te enchido de beijos, apertado sua mão até suar, abraçado vc até sentir sua respiração no meu pescoço ficar fina, queria ter te falado bem mais besteiras, queria ter feito vc ter rido mt mais, queria ter rodado e rodado ateh ficar tonta, queria ter pedido ajuda pra vc, queria ter livrado sua cabeças dos problemas, queria poder ter feito tudo ao contrário, queria acordar vc com beijos mt mais estralado. Eu queria? naum quero? claro q quero, quero fazer isso tudo denovo, quero ter a obrigação de viver com vc o que naum tive quando te tinha perto, quero ter vc como sempre tive perto e nunca tive chance de dizer. Queria pedir helpeeeeeee, e dizer:

Helpe faz tempo q a gente naum se fala queria poder te acordar denovo na aula, e te dar um xeru no cangote :S Segurar a tua mão e falar mt merda pra fazer vc rir sempre :'(

saudades tua meu anjo :/

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa..
ninguem nunca tinha feito algo parecido pra mim até agora...
e eu sei q niguem poderá superar isso..
tá muito lindo..
ao ler meus olhos enxeram de lágrimas.. lágrimas de alegria..
muito obrigada Diego de verdade.. eu amei! de coração.
tbm sinto saudades tua amor.. se eu pudesse voltar no tempo.. faria tudo diferente, melhor.
e como eu queria poder sentir tudo isso de novo, será q um dia tudo isso vai acontecer novamente?? saudades de tudo
te adorooo muitão.
vc é importante e especial pra mim.
obrigada amooor.