Destaque

Posts novos porém ainda sem muito tempo ><"
Atualizado em 17/11/2009

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Sobre planos e amores no futuro

Planos sempre vão haver, mesmo em uma vida desregrada como a minha...

Aha! Hoje o dia teve um decorrer um pouco mais feliz, e significativamente adocicado, fiz planos, altos planos, planos de uma vida inteira, e planos de uma manhã em casa, de uma noite longe e de um simples dia de casado, planos de amores, e planos de desamores, fiz planos das possíveis coisas que naum estariam nos planos, variáveis que mudavam intermitentemente, pulei muros e quebrei fronteiras, fiz de rochas areias e construí um sonho, como era? era lindo, mão e pernas curtas, parece mentira? de fato! a mentira tem as pernas curtas, mas se eu contasse um sonho, ao invés da verdade naum seria a mentira, seria um futuro armados sobre pilhas de choros, de lágrimas quentes escorrendo sobre o rosto frio.

Criei um sonho do tipo "Familia Feliz", os Jatsons ou algo parecido, acordava cedo, e naum via ninguém na cama (parecia vida, mas insisto em dizer q era sonho), saia do quarto e ia beber água, sede sede sede, calor, frio na barriga! O que era aquele cabelo trabalhando no fogão, seria? ( ah eh... eh sonho ) sobre a sombra do dia esguerei-me entre as panelas, abracei e beijei os cabelos, e um suspiro ouvi, achei que era dela, (ouvi meu corpo fazer isso, fora do sonho, fantasia, irrealidade), beijei e ouvi algo em baixo, puxando a barra da calça dela, quem era? "Bom dia!" disse ele, o tempo parou, quem era eu? o que era aquilo? O mundo girou mt rapido e fiquei tonto, nervoso, aflito mesmo, "Saia de perto! o fogo está aceso meu filho, cuidado!", era sonho, feliz, e era sonho... infelizmente, era soh um sonho feliz....

Um comentário:

Unknown disse...

Sonhos na maioria das vezes são somente surreais se n acompanhados dos planos....
Jah os planos, ah meu caro amigo, eles precisam sim existir para n perdermos a vontade de viver. A vontade de acordar tds os dias e saber q ele serah diferente e q vc tera metas a cumprir.... msm q eles nunca se concretizem... mas vale a pena faze-los. ^^