Destaque

Posts novos porém ainda sem muito tempo ><"
Atualizado em 17/11/2009

sábado, 12 de abril de 2008

Monólogo de duas mentes

2 juntos, ou 1 dividido?

Enquanto ouvia...


- Antes que comece a chorar ou se lamentar que nem uma criança, QUE É! Vou lhe dizer uma coisa... Você e eu sabíamos desde o princípio que isso seria desse jeito...
- Ela eh o que eu quero....
- Você nem sabe o que quer!!! Nós dividimos o mesmo corpo e temos os mesmos problemas físicos que o corpo tem, "memória"??? Você acha que realmente sabe do que gosta ou do que quer? Você tem uma vaga lembrança do que sofreu quanto fez o que queria, e se tivesse acertado diria " Ah sim eu gosto disso", ou se tivesse errado diria "Isso naum parece comigo", eu?? Eu sei do que gosto e do que não gosto, eu sei até onde sou capaz de ir... Sabe quando ficou assim da primeira vez?
- A Dávila?
- Eeeeh! Quem mais poderia ser? Você ainda era um só, ou melhor... "um" você nem é ainda, você era sozinho... Eu me divertia, em te ver achando que tinha domínio total das palavras... bonitão... esperto... IMBECIL! Que achava que sabia tudo sobre o mundo, e só porque leu alguns "Eu te amos" achou que tivesse realmente achado alguém pra vida! ESTÚPIDO!! Seu prêmio? O primeiro fora da sua vida! Dai sim que você estava mal, o amor é um ponto fraco de ambos, assim como eu também concordo que sua mãe é lastimável... Mas vai sempre com muita força! OTÁRIO! Você não pode achar que o mundo vai parar pro seu amor!!! Sabe.... se nós fôssemos uma casa... com escritório e playground... sabe o que seria não é??? Você só serve pra me distrair depois de uma noite de traçadas de planos intensa para nossa sobrevivência.... E o pior... você seeempre recebe os louros da vitória, "belo post", "nossa você escreveu isso?", com a cara mais mal-lavada diz... SIM FUI EU, IDIOTA! Acha que vai ser sempre assim? que vou estar sempre do seu lado quando você cair?
- Eu...
- CALE A BOCA! Não fale mais nada, isso aqui não é uma conversa! Não vim pra te dar conselhos! Você deveria me adorar como um deus! Eu sou praticamente o que há de melhor em você... Sofrer por ela... Vive assim não é... "Amor, amor, amor...", sabe porque eu apareço pouco?
- Vc
- ISSO NÃO É UMA CONVERSA! Sabe qual é meu ponto fraco? VOCÊ! Uma criança que não consegue segurar a barra das besteiras que procura! BURRO! Aprenda a viver com o que sabe! Quando você cai, sabe quem está lá pra te levantar... amigos? família? amores? EU! Carinho? Se fosse te dar carinho você ficaria no chão chorando com a cabeça no meu colo! Eu te levanto com tapas e chutes!! E sabe quanto tempo demora pra ficar em pé e procurar outra confusão? Mais rápido que eu consiga pensar no que vai fazer! Quando você cai... Eu tremo! Aprenda a levantar rápido ou a golpes que vai sentir ferindo seu corpo vai ser o meu...

Nenhum comentário: