Destaque

Posts novos porém ainda sem muito tempo ><"
Atualizado em 17/11/2009

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Sobre bruxas e noites de prazeres

Full moon, and short night...

Impertinências à parte... Fazer tarefas de álgebra linear e cálculo infinitesimal naum eh meu plano pra um domingo perfeito neh! Faz tempo que naum me encontrava com alguém interessante o suficiente pra discutir coisas sobre o amor à queima roupa, aliás faz tempo que naum vejo alguém interessante que faça meu dia inteiro parecer perfeito soh de estar comigo por meia hora que seja. Mas esse domingo foi diferente, e como naum posso depender da minha memória sedentária, acho que vou ter que postar aki pra eternizar essas minha palavras, mesmo sabendo que o "eterno" naum vai durar pra sempre...

Pois eh... Espero que no céu tenha entrada USB, pq vou levar meu blog na pendrive pra lembrar da minha vida, e reler meu próprio relatos que me parecem novidade, assim que minha memória se encarregar de esquecer. Por falar em céu, hj eu fui em algum lugar lah perto dele, talvez quase perto do céu, com certeza foi delirante, acho que estive perto do nirvana, foi realmente delirante. Ah pois eh... hj, eh dia do beijo, pra ser mais exato, hj eh dia 13 de abril de 2008, mas essa naum eh a parte mais importante nem empolgante do dia, na verdade o fato expressivamente mais excitante nem foi de dia...

A 3 dias que faço tarefas da faculdade, sem pensar em pisar na rua, meu único conforto além de ter resolvido minha situação com a namorada (resolvi por mim mesmo dar um tempo, ela que aceite! ), foi de ter conhecido outra guriah, conversamos um pouco, pra falar a verdade ela me chamava mais atenção do que digitava frases. Mesmo assim achei aquele cabelo super lindo, aliás como ela, ou melhor lilás como era. Jah em noite de domingo-insano (8 e tantas da noite), ela entra no msn depois de ter saido a algum tempo, dizendo "eieiei!" e logo sendo seguida por carreiras de pedidos de atenção, "vamo sai!" disse ela, "quando?", minha surpresa foi inevitável quando ela disse que jah estava vindo pra cá com um grupo de amigos... eu nem tive tempo de dizer nada. "CARAMBA!" peguei minha toalha e fui tomar o banho tentando freneticamente pensar na teoria da relatividade que diz: "Quando se pensa no tempo ele corre mais devagar", e pensando desse jeito pensava e dizia vagarosamente o tempo de segundo a segundo, enquanto me ensaboava e tentava tomar o banho às pressas, daii me vesti e arrumei quando desci ela estava lah... MEU DEUS! E estava absolutamente linda. Cabelos lilás, toda de preto, unhas vermelhas e pele branca, mistura perfeita de cores, bruxa ou gótica eu num tive reação de responder, soh tentei fechar a porta e sair de maneira que naum parecesse um gato vidrado no aquário.
Fomos sentar na escada da feira, um grupo de jovens vestidos de preto e que soh falavam de coisas do tipo "Show do Helloween", ela sentou do meu lado, depois de algum tempo do meu lado e rindo com uma cara de timidez que me deixava cego, ela resolve laçar meus braços, dei um beijo em sua testa, e isso pareceu realmente naum saciar a vontade dela (faz sentido, tbm num saciava a minha!!), ela riu e abaixou a cabeça, aquela timidez me deixava inebriado, conversei algum tempinho antes de ver a sobra do meu lado esquerdo se aproximar em direção do meu rosto (caralhu!), ela tava olhando meu sinal, encostou o nariz nele, eu vi!, de relance eu vi, voltei meu rosto em direção ao dela, tentando forjar a idéia de acidentalidade e inocência. Aaaah sim! O primeiro beijo no dia do beijo... maravilhoso, prevenido, levei duas embalagens de freegells (tanto pra mim quanto pros amigos, e pras gurias deles), nos beijamos eu tenho certeza que ela conseguia sentir meu coração pulsando nos lábios, estava esperando isso fazia algum tempo (naum que eu num fosse tomar a dianteira), mas esperava que houvesse mais alguma conversa, naum que eu reclame agora de naum ter havido mais... MEU DEUS... que lábios lindo, vermelhos e pulsantes! Aquilo me deixou ofegante, ela sentiu, a adrenalina pulsava no meu sangue e cruzava minha língua em direção à dela, o beijo foi perfeito, nos olhamos e dei uma risada enquanto nossos narizes ainda estavam encostado um no outro, e nossos olhos penetravam o outro. Senti o cheiro do rosto dela, enquanto atento olhava os olhos dela, que na sobra do meu corpo, pareciam brilhar fortemente, eu senti ela respirar fundo antes de começar outro beijo, esse agora era estilhaçante, nossa respiração forte atravessava os vácuos da nossa face unida, senti prazer infinito, ateh que ela deslizou a mão sunbindo meu ombro, e por de baixo do meu cabelo puxou os cabelos longos da minha nuca, enquanto com a outra mão arranhava meu pescoço, mostrando como uma fera selvagem como se demarca o território apreciado, depois disso realmente senti prazer infinito, nos beijamos várias vezes depois dessa, várias mesmo, estava realmente comemorando o dia do beijo em alto estilo. Olhei olho a olha pra ela e resolvi explica minha situação atual com a namorada, ela nem se irritou nem nada, ela era visivelmente superior à situação, mostrou isso quando disse "mas ela num tah aki neh... jah eu... tow aki pra isso...", eu realmente fiquei assustado, que atitude! Resolvi ousar e disse das incertezas da minha permanência aki, jah de outra forma ela ficou visívelmente abalada com o fato da partida, mesmo assim tentou resolver a situação, tentou curtir a cada minuto, assim como eu tbm, eu tbm estava visivelmente preocupado com a estabilidade do plano de viajar. Ela a cada beijo ficava tentando roubar o meu drops que tava na boca, isso deixava mais divertido, cada beijo parecia mais interessante, igualava-se a um livro de ação. Numa dessas tentativas perdi o drops, percebi quando seus silhos tocaram minha pálpebra, ela tinha aberto o olho, absolutamente naum sabia o que fazer, era novo, ela naum tinha feito isso ainda comigo, era o milhonésimo beijo que eu dava nela, jah estávamos sozinhos, e um pouco separado do grupo, ela mordeu meu lábio inferior, puxou forte meu cabelo da nuca e disse "pensando em quem morzinhu?", fiquei sem reação novamente, eu ainda insistia em me comparar como uma fera?, rsrs eu era a presa, ela tava por cima da situação, eu estava acuado, resolvi dizer "malandráticamente"... "pensando??? beijo eu dou por instinto!", a situação tinha sido acalmada depois de ter dado um riso manhoso, soltou meus lábios e continuou o beijo. Era hora de partir... fui deixá-la de ônibus na casa dela, sentada no meu colo, na cadeira da janela, nossos lábios e o ardor, que o vento fazia com a bala de menta, um último beijo na porta de casa, e enfim... voltando às tarefas de cálculo infinitesimal, jah era tarde, jah havia caído no encanto da bruxa, dos lábios e unhas vermelhas, pele branca e cabelos roxos...

Nenhum comentário: